Pelo segundo ano, Sistema OSB participa do Smart City – Expo Latam Congress e fortalece fomento ao controle social na América Latina

13 de outubro de 2020 17:34

Acontece de 13 a 15 de Outubro o SMART CITY EXPO LATAM CONGRESS, com o tema 
Resiliência e planejamento: vislumbrando o futuro da América Latina, realizado pela SMART CITY EXPO WORLD CONGRESS e a FIRA BARCELONA MÉXICO (http://smartcityexpolatam.com).

O objetivo do evento é promover, DE FORMA VIRTUAL,  a transição para cidades inteligentes na América Latina, dando ao público a oportunidade do conhecimento, agenda e o debate sobre a participação cidadã na gestão pública, assim como, ampliar a validação de direitos através da melhor aplicação e decisão sobre os recursos públicos.

Observatório Social do Brasil participa no dia 14, a partir de 12h (horário de Brasília) do painel PANDEMIAS E DESCONTENTAMENTO SOCIAL: RESOLVENDO A EQUAÇÃO PARA UMA SAÍDA RESILIENTE. Representando o Sistema OSB estará presente Ricardo Hamad, Vice-Presidente do Sistema OSB para Assuntos de Defesa e Controle Social, do Observatório Jacareí-SJCampos.

Na edição de 2019, o Sistema OSB recebeu o prêmio SMART CITY LATAM na categoria EQUIDADE E SOCIEDADE COLABORATIVA. Na ocasião, a Vice-Presidente do Sistema OSB, Tatiana Bastos, recebeu pessoalmente o troféu.

ObservatórioSocial de Jacareí e São José dos Campos

O OSB é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, disseminadora de uma metodologia padronizada para a criação e atuação de uma rede de organizações democráticas e apartidárias do terceiro setor. O Sistema OSB é formado por voluntários engajados na causa da justiça social e contribui para a melhoria da gestão pública.

-
CEP: -
Telefone: -
E-mail: jacarei@osbrasil.org.br